quarta-feira , 23 setembro 2020
Foto: Evangelista Drone

São Fidélis registra mais uma morte de paciente com Covid-19; total de casos chega a 208 A paciente tinha 73 anos e estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 14 de maio

A paciente tinha 73 anos e estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 14 de maio

Fotos: SF Notícias

Mais uma morte de um paciente diagnosticado com o novo coronavírus foi registrada no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde na página da prefeitura nesta segunda-feira (01/06). De acordo com a Prefeitura, trata-se de uma idosa, de 73 anos, que residia em Pureza, e estava internada desde o dia 14 de maio. O caso já era contabilizado entre os confirmados. No total, a cidade tem um histórico de 208 casos confirmados, sendo que 11 pessoas morreram e 173 já estão recuperadas. Há ainda cinco casos suspeitos em investigação, sendo três mortes. Entre casos suspeitos e 24 pessoas ainda infectadas, cinco estão internadas e 21 em isolamento domiciliar. Outros 50 casos foram descartados. (continua após a imagem)

De acordo com o último boletim de mapeamento dos casos, os mesmos estavam distribuídos pelos bairros São José, Jonas de Almeida e Silva, Penha, Montese, Barreiro, Parque Tinola, Igualdade, Ipuca, Barão de Macaúbas, São Vicente, Cristo Rei, Centro, Vila dos Coroados e Gamboa. Já na zona rural, foram confirmados casos de moradores de Colônia, Pureza, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Barro Branco e Santa Catarina. O novo boletim deve ser divulgado nesta segunda.

Mais do SFn