São Fidélis registra mais uma morte de paciente com Covid-19 e chega a 32 óbitos pela doença

Idosa de 63 anos faleceu na manhã desta segunda (17). No último sábado (15) o município registrou a 31ª morte de morador diagnosticado com coronavírus
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Mais um paciente diagnosticado com o novo coronavírus morreu em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com informações da Prefeitura, Aureny dos Santos, de 63 anos, faleceu às 6h da manhã desta segunda-feira (17/08). Ela era moradora da Ipuca e estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus, no Hospital Armando Vidal, desde o último dia 6. A idosa fazia parte do grupo de risco da doença. Com o óbito, o município passa a contabilizar 32 mortes de moradores diagnosticados com a doença. A 31ª morte foi registrada no último sábado (15); trata-se de um idoso de um idoso, de 84 anos, que também estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, desde o dia 30 de julho. (continua após a publicidade)

Até a noite deste domingo (16), quando foi divulgado o último boletim epidemiológico, o município contabilizava 864 casos confirmados, sendo que 775 pessoas já haviam se recuperado. Os óbitos registrados no sábado e nesta manhã serão contabilizados no boletim desta segunda-feira (17), que deve ser divulgado no fim do dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress