São Fidélis registra mais duas mortes de pacientes com Covid-19; total de óbitos chega a 21

Quatro mortes de pacientes diagnosticados com a doença foram registradas entre a última quarta-feira e este domingo no município
Foto: SF Notícias

Mais duas mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus foram registradas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo nota da Secretaria de Comunicação, os óbitos ocorreram na madrugada deste sábado para domingo (19/07). Os pacientes estavam internados no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal. Trata-se de uma idosa, de 80 anos, que deu entrada na unidade no último dia 9 e um senhor, de 90 anos, deu entrada no dia 10. Além destes óbitos confirmados, a Secretaria de Saúde informou que há mais um óbito em investigação, aguardando o resultado do laboratório estadual. “As informações deste óbito em investigação só podem ser divulgadas após o resultado, se caso for constatado positivo para Covid-19” – diz a nota emitida pela Secretaria. (continua após a publicidade)

Nos últimos dias – entre quarta-feira e esta madrugada – quatro pessoas diagnosticadas com a doença morreram no município. Na quarta-feira foi confirmada a morte da jovem Mônica Pereira Gomes, de 29 anos. Moradora da Penha, “Mônicão”, como era conhecida, é a pessoa mais jovem a falecer em decorrência do coronavírus na cidade. Já na quinta-feira (16) foi registrada a morte de um idoso, de 75 anos, residente na zona rural, em Penedo. No início do mês de julho o município confirmou outra morte de paciente com coronavírus, um idoso, de 81 anos, que era morador do Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress