São Fidélis registra mais duas mortes de pacientes com Covid-19; total de casos chega a 194

Um dos óbitos é de um paciente que estava internado e já havia testado positivo; o outro estava entre os óbitos suspeitos em investigação

Mais duas mortes de pacientes diagnosticados como o novo coronavírus foram registradas no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde na página da prefeitura nesta quinta-feira (28/05). De acordo com a Prefeitura, um dos pacientes é um idoso, de 74 anos. Ele deu entrada no Hospital Armando Vidal, onde funciona o Centro de Combate ao Coronavírus, no último dia 17. O paciente já estava entre os casos positivos no município e faleceu na noite de ontem. O outro paciente é uma idosa, de 90 anos, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 24 de maio, onde faleceu. O óbito estava entre as mortes suspeitas em investigação e teve confirmação do Lacen-RJ para Covid-19. (continua após a imagem)

De acordo com o novo boletim, já chega a 194 o total de casos confirmados no município, sendo que nove pessoas morreram e 154 já estão recuperadas. O município contabiliza ainda sete casos suspeitos, que aguardam resultados de exames do laboratório estadual, incluindo três mortes em investigação. Entre os casos suspeitos e 31 pessoas ainda infectadas, cinco estão em isolamento hospitalar e 30 em isolamento domiciliar. Outros 47 casos foram descartados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress