quarta-feira , 23 setembro 2020

São Fidélis registra mais duas mortes de moradores diagnosticados com Covid-19 Mulher de 55 anos e idoso de 62 anos estavam internados no Centro de Combate ao Coronavírus

Mulher de 55 anos e idoso de 62 anos estavam internados no Centro de Combate ao Coronavírus

Foto: SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou mais duas mortes de moradores que testaram positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira (13/08). De acordo com a Prefeitura, os pacientes são Sônia Maria, de 55 anos, que deu entrada no Hospital Armando Vidal no último dia 8, e o senhor Antônio Roque, de 62 anos, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 3 deste mês. A mulher era moradora do bairro São Vicente de Paula, já o idoso residia em Valão dos Milagres. Com esses dois óbitos, o município passa a contabilizar 30 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. (continua após a publicidade)

Até a noite desta quarta-feira (12) o município contabilizava 840 casos confirmados de coronavírus, sendo que 756 pessoas já haviam se recuperado. Havia ainda três casos suspeitos em investigação e 56 casos ativos, sendo que nove pessoas estavam internadas e 49 em isolamento domiciliar.

Mais do SFn