quarta-feira , 23 setembro 2020
Foto: SF Notícias

São Fidélis registra mais 10 casos de coronavírus e elevação no número de internações Ao todo, são 738 casos confirmados no município, sendo que 684 pessoas já se recuperaram

Ao todo, são 738 casos confirmados no município, sendo que 684 pessoas já se recuperaram

Foto: SF Notícias

Mais 10 casos de coronavírus foram registrados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (04/07). Segundo a Prefeitura, foram realizados 75 testes rápidos e mais oito amostras foram encaminhadas ao laboratório estadual, Lacen-RJ. Também foram registrados mais 14 casos de pacientes recuperados. O boletim desta terça aponta ainda uma elevação no número de pacientes internados, que passou de seis para 10. Ao todo, são 738 casos confirmados, sendo que 684 pessoas se recuperaram e 25 morreram. Há 10 casos suspeitos, entre eles uma morte, em investigação. Entre casos suspeitos e as 29 pessoas com doença ativa, 10 pessoas estão internadas e 28 em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim de mapeamento dos casos desta segunda (o boletim de terça ainda não havia sido divulgado até o fechamento da matéria), os bairros Coroados, São José, Parque Tinola, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Penha, Montese, São Vicente, Cristo Rei e Barreiro, ainda contabilizavam casos ativos da doença. Já nos distritos/zona rural havia casos ativos de moradores de Colônia, Pureza e Ernesto Machado.

Mais do SFn