São Fidélis registra 7ª morte de paciente diagnosticado com Covid-19; total de casos chega a 138

Boletim desta terça (19) traz o registro de 17 novos casos de coronavírus; do total de casos confirmados, 91 pessoas já estão recuperadas
Fotos: SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou nesta terça-feira (19/05) o maior número de casos confirmados de Covid-19 em um único dia: 17, incluindo uma morte de paciente diagnosticado com a doença. Ao todo, já chega a 138 o número de casos confirmados na cidade, sendo sete mortes. Não foram divulgadas mais informações sobre o paciente que veio a óbito, como idade e sexo, apenas que o mesmo já estava entre os óbitos considerados suspeitos. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na página oficial da Prefeitura, houve elevação no número de pacientes recuperados de 84 para 91. Há ainda 14 casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos em investigação. Entre os pacientes suspeitos e 40 pessoas ainda infectadas, 41 estão em isolamento domiciliar e 11 em isolamento hospitalar. (continua após a imagem)

Até ontem o casos estavam divididos da seguinte forma: Vila dos Coroados (20), Centro (17), Penha (16), Colônia (13), Barão de Macaúbas (8), Parque Tinola (7), Ipuca (7), Cambiasca (5), Igualdade (4), São Vicente (4), Cristo Rei (4), Pureza (3), Montese (2), Chatuba (2), São José (2) (Barra Branco (2), Rio do Colégio (2), Barreiro (1) Angelim (1) e Santa Rita do Brejinho (1).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress