São Fidélis registra 62ª morte em decorrência da Covid-19: idoso de 68 anos

O idoso era morador da Vila dos Coroados e estava internado desde o dia 14 de janeiro. Município contabiliza 08 casos ativos no momento

O mês de fevereiro começa de forma triste para mais uma família de São Fidélis, no Norte Fluminense, com a morte de um ente querido devido à Covid-19. Nesta segunda-feira (01/02) foi registrada a 62ª morte em decorrência da doença. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura, trata-se de um senhor, de 68 anos, que residia no bairro Vila dos Coroados, e deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no dia 14 de janeiro. Nesta segunda foram realizados 72 testes rápidos e como resultado 35 novos casos foram registrados, entretanto, todos apresentaram anticorpos IgG, já sendo considerados recuperados da doença.

Ainda de acordo com o boletim, dois casos que estavam como suspeitos foram descartados e foi registrada uma alta de um caso que se encontrava ativo em isolamento hospitalar. A prefeitura informou ainda que 10 amostras de swabs foram encaminhadas ao laboratório estadual. Ao todo, 2.049 pessoas foram diagnosticadas com a doença, sendo que 1.979 já se recuperaram. No momento há 08 casos ativos e 04 casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e ativos, 04 pessoas estão em isolamento domiciliar e 08 internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress