São Fidélis registra 56ª morte em decorrência da Covid-19 e tem uma morte em investigação

Vítima é uma idosa de 76 anos, que residia no bairro Jonas de Almeida e estava internada desde o dia 6. Uma segunda morte foi registrada hoje, de uma paciente que havia dado entrada no hospital ontem. O caso entrou como óbito em investigação no boletim
Fotos: Evangelista Drone (capa)/ SF Notícias

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com o setor de Vigilância em Saúde, trata-se de uma senhora, de 76 anos, que residia no bairro Jonas de Almeida e Silva e deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal no último dia 6. O município também registrou uma segunda morte nesta segunda-feira, que entrou como óbito em investigação no boleim. A paciente deu entrada no hosital ontem e faleceu nesta segunda. Foi coletado material da paciente e encaminhado ao laboratíro de referência do estado, que irá detectar se a paciente morreu ou não com a doença.

Nesta segunda foram realizados 96 testes rápidos e 31 novos casos foram confirmados, sendo 29 pessoas já recuperadas e dois casos ainda ativos; 26 amostras foram enviadas ao Lacen-RJ e foram registrados mais 06 casos recuperados. Ao todo, 1.688 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 no município desde o inicio da pandemia, sendo que 1.622 já se recuperaram; 56 morreram e há 10 casos ativos da doença no momento. Outros 07 casos estão em investigação, sendo uma morte. Entre casos ativos e suspeitos, 06 pessoas estão em isolamento domiciliar e 10 internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress