São Fidélis registra 49ª morte por Covid-19: vítima é o pai do prefeito

O senhor Antônio de Araújo Alcântara, de 84 anos, estava internado desde o dia 27 de novembro

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (14/12). A 49ª vítima da doença é o senhor Antônio de Araújo Alcântara, de 84 anos, pai do prefeito do município, Amarildo Alcântara. Ele deu entrada no Centro de Combate ao coronavírus, nas dependências do Hospital Armando Vidal no último dia 27 de novembro, vindo a falecer nesta segunda. A informação foi confirmada ao SF Notícias pelo setor de Vigilância em Saúde e pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

“Informo aos amigos, que meu pai o Sr. Antonio de Araújo Alcântara (Maninho), faleceu na tarde de hoje vítima de Covid-19, aos 84 anos. É um momento muito difícil para todos nós, peço para que estejam em oração pela minha família. Meu pai deixará muitas saudades, mas principalmente ótimas lembranças que ficarão guardadas no coração dos meus irmãos, primos, tios, netos e demais familiares. Agradeço pelas mensagens de carinho que estamos recebendo, tem sido muito importantes para suportarmos essa dor”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Até ontem (13), o município havia confirmado 1.337 casos de coronavírus. Desse total, 1.280 pessoas já haviam se recuperado. Até ontem havia dez pessoas em isolamento hospitalar e nove casos ativos da doença no município. O boletim desta segunda-feira (14) deve ser divulgado no começo na  noite.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress