São Fidélis registra 46ª morte de morador diagnosticado com Covid-19: idoso estava internado em Itaperuna

Idoso de 71 anos estava internado desde o último dia 28 no Hospital São José do Avaí, onde realizava tratamento de uma patologia crônica

São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesta quinta-feira (03/12) mais uma morte de um morador diagnosticado com o novo coronavírus. A 46ª vítima da doença é um idoso de 71 anos que residia no bairro Vila dos Coroados e estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, onde realizava tratamento de uma patologia crônica. Ele estava internado desde o último dia 28 de novembro e faleceu na manhã desta quinta. Segundo a Secretaria de Saúde de São Fidélis, 53 testes rápidos foram realizados nesta quinta, sendo que 05 novos casos foram confirmados. Todos apresentaram anticorpos IgG, ou seja, já são considerados recuperados da doença.

Ainda segundo a pasta, mais duas amostras de casos suspeitos foram encaminhadas ao laboratório estadual, Lacen-RJ. No momento o município contabiliza 10 casos ativos e 08 casos suspeitos. Há 10 pessoas internadas e 08 em isolamento domiciliar, entre casos suspeitos e ativos. Ao todo, 1.272 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 no município, sendo que 1.216 já se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress