quinta-feira , 22 outubro 2020
Fotos: SF Notícias

São Fidélis registra 39ª morte por Covid-19: idoso de 90 anos, morador do Angelim Entre sábado (03) e esta terça (06), três moradores da localidade de Angelim faleceram em decorrência da doença

Entre sábado (03) e esta terça (06), três moradores da localidade de Angelim faleceram em decorrência da doença

Imagem: Secom

Mais uma morte de um paciente diagnosticado com coronavírus foi registrada em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (06/10). De acordo a Superintendência de Vigilância em Saúde, a 39ª vítima da doença no município é o senhor Manoel Augusto de Azevedo, de 90 anos, que era morador da localidade de Angelim, na zona rural. Ele estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 22 de setembro. Entre sábado (03) e esta terça, três moradores da localidade diagnosticados com a doença faleceram. No sábado foi registrada a morte de um idoso de 69 anos e nesta segunda (05), faleceu uma idosa de 66 anos. A localidade passa a contabilizar quatro mortes de moradores por coronavírus. (continua após a publicidade)

Segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde, como ação de enfrentamento a pandemia, iniciou hoje as testagens nos mercados, iniciando por um supermercado no Centro. Ao todo, a Vigilância em Saúde realizou 100 testes rápidos, um novo caso foi confirmado e mais um caso recuperado foi registrado. No momento, há seis casos ativos e cinco casos suspeitos em investigação, entre eles uma morte. Seis pessoas estão internadas e quatro em isolamento domiciliar.

Mais do SFn