São Fidélis registra 35 novos casos de Covid-19; há 12 pessoas internadas

Dos casos confirmados nesta segunda (21), 05 pessoas ainda estão com a doença ativa, as demais apresentaram anticorpos IgG
Fotos: Evangelista Drone/ SF Notícias

Mais 35 casos do novo coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (21/12). Foram realizados 88 testes rápidos, sendo que do total de novos casos, 30 já apresentaram anticorpos IgG, ou seja, já são considerados recuperados da doença. As outras cinco pessoas ainda estão com doença ativa. De acordo com a Prefeitura, mais dois casos suspeitos se encontram em isolamento hospitalar, e 22 amostras foram encaminhadas para o Lacen-RJ.

No momento o município contabiliza 12 casos ativos da Covid-19, e 15 casos suspeitos, sendo uma morte, em investigação. Entre os casos suspeitos e ativos, 12 pessoas estão internadas e 14 estão em isolamento domiciliar. Ao todo, 1.438 pessoas foram diagnosticadas com a doença no município, sendo que 49 faleceram e 1.377 já se recuperaram. Os casos ativos são de moradores do Coroados, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Ipuca, Penha, São Vicente, Barro Branco e Valão dos Milagres.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress