São Fidélis registra 33ª morte de paciente com Covid-19 e seis novos casos da doença

Paciente é uma idosa, de 63 anos, que estava internada desde o dia 11. Município contabiliza 891 casos confirmados de coronavírus
Foto: SF Notícias

São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou mais uma morte de um paciente diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com a Prefeitura, a 33ª vítima da doença no município é Elzy da Costa, de 63 anos, que era moradora de Valão dos Milagres e deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, no Hospital Armando Vidal, no dia 11 deste mês. Nesta terça-feira (18/08) foram realizados 45 testes rápidos, sendo que seis novos casos foram confirmados. Também foram registrados mais 13 casos recuperados. (continua após a publicidade)

Ao todo, o município contabiliza 891 casos confirmados, sendo que 820 pessoas já se recuperaram da doença e 33 pessoas morreram. Há nove casos suspeitos em investigação e 38 casos ativos no momento. Entre casos suspeitos e pacientes com doença ativa, cinco pessoas estão internadas e 42 em isolamento domiciliar. Outros 108 casos foram descartados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress