São Fidélis registra 31ª morte de morador diagnosticado com Covid-19 e mais dois casos da doença

Paciente de 84 anos faleceu no fim de semana. Novos casos foram confirmados neste domingo (16) após diagnóstico do laboratório estadual
Foto: SF Notícias

Mais uma morte de um morador diagnosticado com o novo coronavírus foi confirmada em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com o setor de Vigilância em Saúde, a morte ocorreu na noite de sábado (15/08). Trata-se de um idoso, de 84 anos, que estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, no Hospital Armando Vidal, desde o dia 30 de julho. Ele era morador de Pureza. No domingo (16) foram confirmados mais dois casos da doença, através de diagnóstico do laboratório estadual, Lacen-RJ. Até a noite de ontem, quando foi divulgado o último boletim epidemiológico, o município contabilizava 864 casos confirmados, sendo que 775 pessoas já haviam se recuperado. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, havia um caso suspeito em investigação e 59 casos ativos. Entre casos suspeitos e pessoas ainda infectadas havia nove moradores internados e 51 em isolamento domiciliar. Com a morte ocorrida no sábado, que constará no boletim desta segunda-feira, o município passa a contabilizar 31 mortes de moradores diagnosticados com a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress