São Fidélis registra 29 novos casos de Covid-19; maior número diário já registrado

Município tem 46 casos ativos da doença até o momento, e contabiliza 464 casos confirmados entre 8 de abril e esta segunda (13)
Fotos: Evangelista Drone/ SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou 29 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (13/07), segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde. Esse é o maior número de casos já registrados em um único dia no município. De acordo com a Prefeitura, foram realizadas 46 testagens e mais cinco amostras foram encaminhadas ao laboratório estadual. Também foram registrados mais 17 casos de pacientes recuperados e mais quatro pacientes em isolamento hospitalar. Ao todo, o município contabiliza 464 casos, sendo que 17 moradores morreram e 401 já se recuperaram da doença. Há ainda sob investigação seis casos. Entre suspeitos e casos ativos, 12 pessoas estão internadas e 40 em isolamento domiciliar. Outros 80 casos foram descartados. (continua após a imagem)

Segundo o boletim de mapeamento dos casos divulgado, Vila dos Coroados, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Barão de Macaúbas, Penha, Montese, Cristo Rei, além da Ipuca, ainda contabilizavam casos ativos. Nos demais bairros – São José, Jonas de Almeida e Silva, São Vicente, Barreiro, Gamboa e Morro da Cocheira – os moradores diagnosticados com a Covid-19 já se recuperaram. Na zona rural há casos ativos de moradores de Colônia, Angelim, Rio do Colégio, Barro Branco, Pureza e Valão dos Milagres. Nas demais localidades, Cambiasca, Santa Rita do Brejinho, Santa Catarina, Barra de Dois Rios, Fazenda da Pedra, Vale do Paraíba, Graminha e Boa Hora, os moradores que foram diagnosticados com a doença já se recuperaram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress