São Fidélis registra 23ª morte de paciente com Covid-19

Segundo nota da Secretaria Municipal de Comunicação, trata-se de uma idosa de 75 anos, que estava internada no Centro de Combate ao Coronavírus
Foto: SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou mais uma morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo nota da Secretaria Municipal de Comunicação, trata-se de uma idosa, de 75 anos, que era moradora da localidade de Angelim, na zona rural. Ela estava internada desde o dia 29 de junho e faleceu na UTI do Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no Centro. Ainda de acordo com a nota, ela teve diagnóstico de sepse pulmonar, Covid-19 e insuficiência renal aguda. Com o óbito, o município passa a contabilizar 23 mortes de moradores diagnosticados com Covid-19, sendo que oito delas foram confirmadas neste mês. (continua após a publicidade)

Até esta quinta-feira (23), o município contabilizava 607 casos confirmados de coronavírus. Desse total, 544 moradores já estavam recuperados. Havia ainda sob investigação 11 casos, sendo duas mortes. Entre casos suspeitos e os 41 casos ativos, 12 pessoas estavam internadas e 38 em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress