São Fidélis registra 23 novos casos de Covid-19; total chega a 528, sendo 19 mortes

Entre os casos contabilizados no boletim desta sexta (17) está o 19º óbito ocorrido ontem. Trata-se de um idoso de 75 anos
Foto: SF Notícias

Mais 23 casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (17/07). Entre os novos casos está o 19º óbito, que ocorreu nesta quinta (16), conforme noticiado na noite de ontem pelo SF Notícias. Trata-se de um idoso, de 75 anos, que era morador de Penedo. Também foram registrados mais 24 casos recuperados. Ao todo, o município contabiliza 528 casos – confirmados entre 8 de abril e esta sexta – sendo que 19 moradores faleceram e 460 já se recuperaram da doença, resultando em 49 casos ativos no momento. Há cinco casos suspeitos aguardando resultados do laboratório estadual. Entre casos suspeitos e casos ativos, 15 pessoas estão internadas e 39 em isolamento domiciliar. Outros 82 casos foram descartados. (continua após a publicidade)

Segundo o último boletim de mapeamento dos casos, divulgado nesta quinta (o boletim não havia sido publicado até o fechamento desta matéria), Vila dos Coroados, São José, Parque Tinola, Igualdade, Barão de Macaúbas, Montese, São Vicente, Cristo Rei, Barreiro, além da Ipuca, ainda contabilizavam casos ativos. Na zona rural havia casos ativos de moradores de Colônia, Angelim, Rio do Colégio, Barro Branco, Pureza, Barra de Dois Rios, Valão dos Milagres, Graminha e Ernesto Machado. A Prefeitura reforçou o pedido para que aqueles que puderem fiquem em casa, ressaltando que o uso de máscaras é obrigatório em todo território municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress