São Fidélis registra 22 novos casos de Covid-19 e tem 07 casos ativos no momento

Segundo a Prefeitura, 84 testes rápidos foram realizados nesta terça-feira (08) e mais três amostras foram enviadas ao laboratório estadual
Foto: Divulgação Secom

Dos 84 testes rápidos para Covid-19 realizados nesta terça-feira (08/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense, 22 novos casos da doença foram confirmados. O boletim epidemiológico contabiliza ainda mais 26 casos de pacientes recuperados, já que a maioria das pessoas que realizou o teste hoje apresentou IgG reagente, o que indica que elas tiveram contato com o vírus, mas o corpo já criou anticorpos contra o mesmo. Ao todo, o município contabiliza 975 casos da doença, sendo que 933 pessoas já se recuperaram e 35 morreram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, três amostras foram enviadas ao laboratório estadual, com isso há quatro casos aguardando diagnóstico do Lacen-RJ, entre eles um óbito. No momento há sete casos ativos da doença. Há quatro pessoas em isolamento hospitalar e seis em isolamento domiciliar. Ainda nesta terça a Secretaria Municipal de Saúde realizou testagens em funcionários de farmácias da Penha, Ipuca e São Vicente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress