quinta-feira , 24 setembro 2020
Imagem: Evangelista Drone

São Fidélis registra 21 novos casos de Covid-19; total de casos chega a 885, sendo 32 mortes Boletim desta segunda (17) contabiliza ainda mais duas mortes, sendo uma ocorrida no sábado e uma na manhã de hoje

Boletim desta segunda (17) contabiliza ainda mais duas mortes, sendo uma ocorrida no sábado e uma na manhã de hoje

Fotos: SF Notícias

Mais 21 casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (17/08). O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura hoje também contabiliza mais duas mortes de pacientes diagnosticados com a doença, de um idoso de 84 anos, que era morador de Pureza e faleceu no sábado (15), e de uma idosa de 63 anos, que era moradora da Ipuca e faleceu na manhã desta segunda. Foram realizados 80 testes rápidos nesta segunda e mais nove amostras foram enviadas ao laboratório estadual. Também foram registrados mais 28 casos recuperados. (continua após a publicidade)

Ao todo, o município contabiliza 885 casos confirmados de coronavírus, sendo que 807 moradores já se recuperaram e 32 pessoas morreram. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, há ainda nove casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e 46 casos ativos da doença, seis pessoas estão internadas e 49 em isolamento domiciliar. Outros 108 casos foram descartados.

Mais do SFn