São Fidélis registra 19ª morte de paciente diagnosticado com Covid-19, diz Vigilância

Segundo a superintendente de Vigilância em Saúde, trata-se de um idoso de 75 anos. Morte será contabilizada no boletim desta sexta (17)
Foto: Reprodução

Mais uma morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus foi registrada no município de São Fidélis, Norte Fluminense, nesta quinta-feira (16/07). A informação foi divulgada pela superintendente de Vigilância em Saúde do município, Hítalla Valentim. “Infelizmente a gente recebeu a informação que a gente teve mais um óbito de um paciente que se encontrava internado no Armando Vidal, confirmado de coronavírus” – disse a superintendente. Segundo ela, trata-se de um idoso, de 75 anos, residente na zona rural, em Penedo. O caso constava como suspeito e o resultado do exame foi emitido pelo laboratório estadual após o fechamento do boletim epidemiológico desta quinta. Dessa forma, no boletim desta sexta (17), o caso passará a ser contabilizado entre o total de casos confirmados e entre os óbitos. (continua após a publicidade)

Esta é a segunda morte registrada em apenas dois dias no município. Nesta quarta (15) foi registrada a 18ª morte, da jovem Mônica Pereira Gomes, de 29 anos. Segundo informações da Vigilância em Saúde, ela estava internada desde o último dia 6 no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal. Moradora da Penha, “Mônicão”, como era conhecida, é a pessoa mais jovem a falecer em decorrência do coronavírus na cidade. O boletim divulgado nesta quinta contabiliza 505 casos confirmados, sendo 436 moradores já recuperados e 51 casos ativos no momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress