São Fidélis registra 17ºC na madrugada: semana deve ter chuva e mais frio

Uma grande frente fria avança sobre o Sudeste nos próximos dias
Fotos: SF Notícias

Apesar de o inverno não estar sendo rigoroso no Norte e Noroeste do RJ, com máximas acima dos 30°C, algumas cidades dessas regiões têm registrado baixas temperaturas durante a madrugada. Nesta segunda-feira (30/07), por exemplo, a mínima chegou aos 17°C em São Fidélis, por volta das 5h40.

Ao longo do dia, a temperatura sobe e pode chegar aos 33°C na Cidade Poema. Mas, julho deve terminar com uma mudança no tempo. Segundo a Climatempo, uma grande frente fria avança sobre o Sudeste nos próximos dias e provoca chuva em várias áreas de todos os estados.

O aumento da nebulosidade provocado pela frente fria vai deixar as madrugadas menos frias, mas a grande quantidade de nuvens durante a tarde e a chuva vão aliviar o calor das tardes.

No Norte, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima não deve passar dos 25°C entre quarta e sexta e pode chover neste período. Já no Noroeste, a máxima não deve passar dos 24°C. Na Serra, Friburgo terá máxima de apenas 15°C, Cordeiro e Santa Maria Madalena de apenas 20°C.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress