São Fidélis registra 17ª morte de paciente com Covid-19 e ultrapassa 400 casos confirmados

Óbito estava entre os casos em investigação, aguardando resultado de exames do Lacen-RJ. Segundo a Prefeitura, trata-se de um idoso de 81 anos
Fotos: SF Notícias/ Reprodução

São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesta terça-feira (07/07) a 17ª morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, o óbito estava em investigação, e o paciente é um idoso, de 81 anos, que era morador do Centro. No total, foram registrados 18 novos casos da doença nesta terça e com isso o município ultrapassou 400 casos confirmados. São, ao todo, 402 casos confirmados, sendo 17 mortes, e 357 moradores recuperados. Há ainda sob investigação nove casos, sendo um óbito. Entre casos suspeitos e os 28 casos ativos, 10 pessoas estão internadas e 26 em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

Segundo o boletim epidemiológico, outros 71 casos foram descartados. Foram realizados 2.037 testes, sendo 1.914 testes rápidos e 124 amostras enviadas ao Lacen-RJ. No domingo (05), o município registrou a 16ª morte. A vítima é o dentista José Carlos Motta Genu, ou simplesmente Genu, como era muito conhecido. Ele deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 20 de junho. Dos 15 dias internados, ficou nove na UTI destinada para pacientes de Covid-19. Com o óbito confirmado nesta terça, o Centro do município passa a contabilizar cinco mortes, sendo o bairro com o maior número de casos e óbitos confirmados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress