quinta-feira , 24 setembro 2020
Foto: Evangelista Drone

São Fidélis registra 12 novos casos de coronavírus; total chega a 238, sendo 13 mortes Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, mais de 200 moradores já estão recuperados

Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, mais de 200 moradores já estão recuperados

Foto: Evangelista Drone/ SF Notícias

Doze novos casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (08/06) segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, a cidade contabiliza 238 casos, sendo que 13 pessoas diagnosticadas com a Covid-19 morreram no município. Ainda segundo dados do boletim, também houve elevação no número de moradores recuperados da doença, de 196 para 205. Há seis casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e 20 pessoas ainda infectadas, sete estão internadas e 19 em isolamento domiciliar. 53 casos foram descartados e não há mais nenhuma morte suspeita em investigação. Neste domingo (07) foi confirmada a 13ª morte por coronavírus na cidade. Trata-se de uma idosa de 88 anos. O óbito ocorreu no dia 20 e estava em investigação, mas o laboratório estadual só disponibilizou o resultado ontem. (Continua após a imagem)

Segundo o último boletim de mapeamento dos casos, moradores da Vila dos Coroados, São José, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Jonas de Almeida e Silva, Penha, Montese, São Vicente, Cristo Rei, Barreiro e Gamboa foram diagnosticados com a doença. Já na zona rural foram confirmados casos em Colônia, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Barro Branco, Pureza, Santa Catarina, Barra de Dois Rios, Fazenda da Pedra e Valão dos Milagres.

Mais do SFn