São Fidélis registra 11 novos casos de coronavírus nesta sexta; total sobe para 618

Nesta sexta (24) também foi confirmada a 23ª morte de paciente diagnosticado com coronavírus. No momento há 41 casos ativos no município
Fotos: SF Notícias

Mais 11 casos do novo coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (24/07). Também nesta sexta o município confirmou a 23ª morte de um paciente diagnosticado com a Covid-19. Trata-se de uma idosa, de 75 anos, que era moradora do Angelim, e estava internada na UTI do Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vida. Segundo boletim divulgado na página oficial da Prefeitura, são 618 casos confirmados entre 8 de abril e esta sexta, sendo que 554 pessoas já se recuperaram e 23 faleceram, deixando o município com 41 casos ativos no momento. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há 13 casos suspeitos em investigação, sendo dois óbitos. Entre casos suspeitos e moradores com doença ativa, 13 pessoas estão internadas e 39 em isolamento domiciliar. Outros 84 casos foram descartados. No total, foram realizados 2.687 testes, sendo 2.541 testes rápidos e 138 amostras enviadas ao Lacen-RJ. Confira a distribuição de casos ativos, recuperados e óbitos por bairros/ distritos e localidade abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress