São Fidélis registra 06 novos casos de Covid-19 e tem uma morte em investigação

De acordo com a Prefeitura, foi registrada a morte de um paciente com suspeita da doença, que entrou no boletim desta segunda como óbito em investigação
Fotos: SF Notícias

Dos 46 testes rápidos realizados pelo setor de Vigilância em Saúde de São Fidélis, Norte Fluminense, nesta segunda-feira (26/10), seis novos casos de coronavírus foram registrados, porém todos apresentaram anticorpos IgG, e já são considerados recuperados da doença. Mais cinco amostras foram encaminhadas ao laboratório estadual, Lacen-RJ, para análise. Foi registrada ainda a morte de um paciente que estava em isolamento hospitalar como caso suspeito. No momento, o município tem 02 casos ativos da doença, de acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura.  (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, ao todo foram registrados 1.158 casos de coronavírus entre 8 de abril e esta segunda. Desse total, 1.113 pessoas já se recuperaram e 43 infelizmente perderam suas vidas. Entre os casos suspeitos e os casos ativos, 03 pessoas estão internadas e 04 em isolamento domiciliar. Os casos ativos são de moradores do Cristo Rei e Boa Hora.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress