São Fidélis registra 03 novos casos de Covid-19 e tem mais uma morte em investigação

Dos novos casos registrados hoje, dois apresentaram anticorpos IgG, sendo considerados recuperados. No momento há dois casos ativos
Foto: SF Notícias

O setor de Vigilância em Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, realizou 32 testes rápidos nesta quarta-feira (28/10) e três novos casos de coronavírus foram confirmados. Dos novos casos registrados, dois moradores já apresentaram anticorpos IgG, ou seja, já são considerados recuperados da Covid-19; o outro paciente está internado. De acordo com a Prefeitura, nesta quarta também foi registrada a morte de um paciente que estava internado com suspeita da doença. O caso entra para o boletim como óbito em investigação. No momento, há 02 casos ativos de coronavírus no município. (continua após a publicidade)

Entre 8 de abril e esta quarta foram registrados ao todo 1.162 casos de Covid-19, sendo que 1.117 moradores já se recuperaram e 43 fidelenses infelizmente perderam suas vidas. Há 09 casos em investigação, sendo duas mortes. Entre os casos suspeitos e ativos, cinco pessoas estão internadas e quatro em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress