Imagem: Evangelista Drone

São Fidélis registra 02 novos casos de Covid-19 e mais 02 casos de moradores recuperados Município contabiliza 1.060 casos confirmados da doença; no momento, há oito casos ativos

Município contabiliza 1.060 casos confirmados da doença; no momento, há oito casos ativos

Dos 47 testes rápidos realizados pelo setor de Vigilância em Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (22/09) dois novos casos de Covid-19 foram confirmados e foram registrados mais dois casos de moradores recuperados da doença. O boletim epidemiológico divulgado hoje aponta que o município contabiliza 1.060 casos confirmados de coronavírus, sendo que 1.017 pessoas já se recuperaram e outras 35 infelizmente faleceram em decorrência da doença. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, o município permanece com 08 casos ativos. Há ainda quatro casos suspeitos em investigação, entre eles uma morte. Entre casos suspeitos e ativos, três pessoas estão em isolamento hospitalar e oito em isolamento domiciliar. Outros 129 casos foram descartados. Confira a distribuição de casos por bairros/distritos e localidades:

Mais do SFn