São Fidélis registra 02 novos casos de coronavírus; ambos apresentaram anticorpos IgG

Nesta terça-feira (29/09) foram realizados 37 testes rápidos; no momento, o município contabiliza 04 casos ativos de Covid-19
Foto: SF Notícias

Dois novos casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta terça-feira (29/09), entretanto, ambos já apresentaram anticorpos IgG e já são considerados recuperados da doença. Ao todo, foram realizados 37 testes rápidos e outros dois casos de moradores recuperados. Com estas alterações o município passa a ter 04 casos ativos de Covid-19 no momento. Entre 8 de abril e esta terça foram confirmados 1.088 casos no município, sendo que 1.049 já se recuperaram e 35 pessoas morreram. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, há 07 casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e casos ativos, 07 pessoas estão em isolamento hospitalar e 04 em isolamento domiciliar. Outros 131 casos foram descartados. Os casos ativos são de moradores dos bairros Centro, Penha e São Vicente, e um do Angelim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress