São Fidélis recebe verba do Ministério do Turismo para construção de portais nas entradas da cidade

Os portais devem contar com guarita para vigilância e câmeras de segurança, e também vão servir como ponto de orientação para turistas, segundo a prefeitura
Fotos: Divulgação

A prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, anunciou nesta quarta-feira (23/12) que o município foi contemplado com uma verba específica do Ministério do Turismo, para a construção de dois portais nas entradas da cidade. Segundo a Prefeitura, se trata de uma verba espontânea do Ministério oferecida a municípios que possuem menos de 50 mil habitantes. O projeto foi apresentado pelos engenheiros e equipes de Planejamento e obras, e foi aprovado em Brasília. A documentação foi entregue à diretora do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) no município, a engenheira Walquíria, para a liberação do espaço na RJ-158, onde os portais serão construídos.

Ainda segundo a Prefeitura, além de ser um local que facilitará o monitoramento nas entradas pela rodovia, também contribuirá para a beleza da Cidade Poema. Em publicação sobre os portais durante a campanha, o prefeito reeleito Amarildo Alcântara destacou que os portais contarão com guarita para vigilância e câmeras de segurança, e também vão servir como ponto de orientação para turistas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress