São Fidélis recebe quase 700 novas doses de vacinas contra Covid-19

Mais de 400 doses são destinadas exclusivamente para primeira aplicação

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do estado do Rio está realizando nesta quinta-feira (05/08) a entrega de mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Ao todo, estão sendo distribuídas 298 mil doses entre os 92 municípios do estado. Estão sendo distribuídas 104 mil doses de CoronaVac para primeira e segunda aplicação e 194.220 da Pfizer para primeira dose.

Para municípios das regiões Norte e Noroeste a entrega foi feita por meio de helicópteros. Uma das aeronaves pousou em Campos, onde foi feita a entrega para as cidades de Campos, São Fidélis, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e Cardoso Moreira. São Fidélis recebeu quase 700 novas doses de vacinas. Foram entregues ao município 444 doses da Pfizer para primeira aplicação, e 240 doses de Coronavac, que serão divididas entre primeira e segunda dose do esquema vacinal.

Segundo dados da Prefeitura de São Fidélis, até o último dia 30, 23.324 moradores já haviam recebido a primeira ou a dose única, e 10.916 moradores já haviam sido vacinados com as duas doses. Esses números serão atualizados nesta sexta-feira (06).

VEJA MAIS

VEJA MAIS