São Fidélis recebe novas ambulâncias do Estado

yewgfdjdfkljsdfSão Fidélis foi um dos municípios contemplados com as novas ambulâncias doadas pelo Governo do Estado. A cerimônia de entrega, aconteceu na última terça-feira (24/9) no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da PM, em Sulacap, e São Fidélis foi contemplada com duas ambulâncias básicas.

Ao todo, foram 153 ambulâncias doadas a 82 municípios fluminenses. As ambulâncias estão equipadas com sirene eletrônica, maca retrátil, banco baú para acompanhantes, ar-condicionado, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, mangueira de oxigenação, suporte de soro e sangue, entre outros itens, os veículos foram distribuídos de acordo com a densidade populacional das cidades.

Dentre as cidades contempladas incluem-se Araruama, Armação de Búzios, Barra do Piraí, Belford Roxo, Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Paty de Alferes, Japeri, Valença, Queimados, Mendes, Três Rios, Nova Iguaçu, Nilópolis, Niterói, Magé, São João de Meriti, São Gonçalo, São José de UbáSão Fidélis, Itaguaí, Trajano de Moraes, Itaperuna e outros.

EUFHIWEJFWIOEJGSegundo o Vice Governador Luiz Fernando Pezão, as ambulâncias já estão saindo emplacadas e com o tanque cheio, o que vai ajudar aos municípios contemplados.

“Fico muito feliz de poder entregar ambulâncias às 82 cidades por meio de critérios absolutamente técnicos, de acordo com o número de habitantes de cada município. As ambulâncias são bem equipadas e servirão às cidades que necessitam desta estrutura para atender à população. Muitas vidas serão salvas a partir do serviço destes veículos”. disse o Governador do Estado Sergio Cabral

gkashieaofepwJEPO

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress