São Fidélis recebe mais de 700 novas doses de vacina contra Covid-19

Mais de 31 mil doses de esperança haviam sido aplicadas no município até a última sexta

No último sábado (24/07) a Secretaria de Estado de Saúde realizou a entrega de 197 mil doses do imunizante Oxford/Astrazeneca aos 92 municípios do estado. A remessa é destinada à ampliação da cobertura vacinal da população fluminense. Para os municípios das regiões Norte, Noroeste, Baixada Litorânea e Costa Verde, a distribuição foi realizada por três helicópteros, sendo um da Secretaria de Estado de Saúde, um do Governo do Estado do Rio de Janeiro e um da Polícia Militar. Já para as demais cidades, a entrega foi realizada por vans e caminhões, com escolta da Polícia Militar.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

São Fidélis recebeu 780 doses do imunizante, sendo 330 doses para segunda aplicação, ou seja, para quem já havia recebido a primeira dose, e o restante dividido entre primeira e segunda dose. Nesta terça-feira (27/07) o município estará iniciando uma nova faixa etária na vacinação contra a Covid-19. Serão vacinados os jovens de 18 a 29 anos ou mais.

Mais de 31 mil doses de esperança haviam sido aplicadas no município até a última sexta, sendo 21.877 vacinados com a primeira dose ou dose única, e 9.414 vacinados com a 2ª dose, totalizando 31.291 doses aplicadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress