São Fidélis recebe a Liga do Natal com atrações gratuitas nesta quinta (15)

Atenção, mamães e papais! Quinta-feira é dia de levar seus filhos na praça pra curtir as atrações da caravana Liga do Natal.

São Fidélis vai virar a cidade do Natal nesta quinta-feira (15/12) com as atrações da caravana Liga do Natal. O município será uma das 10 cidades que vão receber a caravana. A partir das 16h, na Praça Guilherme Tito de Azevedo no Centro, os moradores poderão prestigiar a programação. Das 16h às 18h haverá brincadeiras na praça.

De 18h às 19h30 tem a pré-estreia do filme “Liga do Natal – uma aventura no Rio”. Logo depois acontecem apresentações culturais da cidade, e pra finalizar tem a apresentação do espetáculo, que congrega a tradição milenar e universal do Natal a partir de uma linguagem inovadora e que dialoga com temas contemporâneos como sustentabilidade, inclusão digital, mídias sociais e fake news.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A narrativa aproxima os símbolos natalinos das referências tropicais brasileiras, sem perder suas características originais. Com um elenco diverso e representativo, com destaque para a primeira Mamãe Noel negra da televisão, a trama aposta em bom humor e valores humanos para manter viva essa tradição. O projeto é apresentado pela Enel e pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ, por meio da Lei de Incentivo Estadual – ICMS/RJ. A atração é gratuita e será uma apresentação única, apenas no dia 15.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress