São Fidélis não registra novos casos de Covid-19 nesta segunda; município tem um caso ativo

Boletim desta segunda-feira (19) contabiliza a 43ª morte de um morador diagnosticado com a doença; hoje foram realizados 11 testes rápidos
Fotos: SF Notícias

O setor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, realizou 11 testes rápidos nesta segunda-feira (19/10), entretanto, não foram confirmados novos casos de coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura, um dos casos suspeitos que estava em investigação foi descartado após exame com resultado negativo. O boletim desta segunda também contabiliza a morte do senhor Renato Camargo, de 62 anos, que residia no bairro Barão de Macaúbas e estava em isolamento hospitalar desde o dia o último dia 02. (continua após a publicidade)

O município tem um caso ativo da doença no momento. Ainda de acordo com o boletim, ao todo, já foram registrados 1.138 casos de Covid-19 desde o dia 8 de abril. Desse total, 1.094 pessoas se recuperaram e 43 infelizmente perderam suas vidas. Há um caso suspeito em investigação, que assim como o caso ativo, está em isolamento hospitalar. Outros 139 casos foram descartados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress