São Fidélis não registra novos casos de Covid-19 e tem o menor número de casos ativos desde abril

Nesta quinta-feira (27) foram realizados 21 testes rápidos, mas nenhum novo caso foi confirmado. Foram registrados mais três casos de pacientes recuperados
Foto: SF Notícias

Pela primeira vez desde o início da testagem com testes rápidos, o município de São Fidélis, no Norte Fluminense, não registrou novos casos de coronavírus em um dia útil. Nesta quinta-feira (27/08) de acordo com a Prefeitura, foram realizados 21 testes rápidos, mas nenhum paciente testou positivo para a doença. Foram registrados ainda três casos de moradores recuperados, que estavam em isolamento domiciliar. Com essa alteração, o município tem no momento apenas seis casos ativos de Covid-19, o menor número desde o mês de abril. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico, são, ao todo, 926 casos confirmados, sendo que 886 moradores já se recuperaram e 34 pessoas morreram. Há ainda dois casos suspeitos em investigação, e entre casos ativos e suspeitos, três pessoas estão internadas e cinco em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress