São Fidélis investiga morte de mulher de 35 anos por suspeita de Covid; é a segunda morte em investigação

Duas mortes estão em investigação por suspeita de Covid-19 nesses primeiros dias de 2022. No momento há 07 pessoas internadas com suspeita da doença no município

A Vigilância em Saúde do município de São Fidélis investiga mais uma morte por suspeita de Covid-19. A vítima, uma mulher de 35 anos, deu entrada nesta quarta-feira (05) no Hospital Armando Vidal, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Essa é a segunda morte que o município investiga como suspeita por Covid-19 nesses primeiros dias de 2022. A primeira vítima é um homem, de 63 anos, que estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus desde o dia 26 de dezembro de 2021, tendo vindo a óbito no dia 31. Materiais foram coletados nos dois pacientes e encaminhados para o laboratório de referência do estado, e agora a Vigilância em Saúde aguarda o resultado dos exames.

Aumento de internações
O município de São Fidélis registrou, nesta quarta-feira (05), um aumento no número de internações no Centro de Combate ao Coronavírus. De acordo com dados da Vigilância em Saúde, divulgados no boletim epidemiológico, sete pessoas estão internadas, todas com suspeita de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 4 casos de Covid-19. A procura por testes na Vigilância em Saúde segue baixa.

Desde o início da pandemia o município registrou 4.962 casos positivos de Covid-19, sendo que 4.812 moradores se recuperaram e 144 perderam a vida. No momento há 06 casos ativos da doença e 10 casos considerados suspeitos, entre eles, duas mortes em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress