quarta-feira , 23 setembro 2020
Foto: SF Notícias

São Fidélis investiga mais uma morte suspeita de Covid-19 Segundo a Prefeitura, uma paciente deu entrada em estado grave no hospital, com sintomas da doença, e não resistiu

Segundo a Prefeitura, uma paciente deu entrada em estado grave no hospital, com sintomas da doença, e não resistiu

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, tem mais uma morte suspeita de coronavírus em investigação. De acordo com a Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (07/08) uma paciente que deu entrada em estado grave no hospital não resistiu e morreu logo após a internação. “A paciente apresentou sintomas de Covid-19 e por isso foi feito o exame e encaminhado ao LACEN, assim que chegar o resultado informaremos” – diz a publicação da Prefeitura. Outra amostra de um paciente que está em isolamento hospitalar também foi enviada ao Lacen, totalizando 10 casos suspeitos aguardando diagnóstico do laboratório estadual. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a prefeitura, não foram realizados testes rápidos nesta sexta (07), com isso o município segue com 767 casos confirmados de Covid-19, sendo que 27 fidelenses morreram e 709 já se recuperaram. Entre casos considerados suspeitos e os 31 casos ativos no momento, sete pessoas estão internadas e 33 em isolamento domiciliar.

Mais do SFn