São Fidélis está entre as 10 cidades que vão receber a caravana Liga do Natal

Moradores de São Fidélis poderão prestigiar o espetáculo, que congrega a tradição milenar e universal do Natal no próximo dia 15

As festas de fim de ano estão chegando e em São Fidélis haverá uma programação especial no próximo dia 15. O município será uma das 10 cidades que vão receber a caravana Liga do Natal. A partir das 16h, ao lado da Igreja Matriz no Centro, os moradores poderão prestigiar o espetáculo, que congrega a tradição milenar e universal do Natal a partir de uma linguagem inovadora e que dialoga com temas contemporâneos como sustentabilidade, inclusão digital, mídias sociais e fake news.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A narrativa aproxima os símbolos natalinos das referências tropicais brasileiras, sem perder suas características originais. Com um elenco diverso e representativo, com destaque para a primeira Mamãe Noel negra da televisão, a trama aposta em bom humor e valores humanos para manter viva essa tradição. O projeto é apresentado pela Enel e pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ, por meio da Lei de Incentivo Estadual – ICMS/RJ. A atração é gratuita.

Cidade Poema em clima de Natal
São Fidélis já está recebendo a tradicional decoração natalina. Já se pode ver na Praça Guilherme Tito de Azevedo e na Praça São Fidélis, conhecida como “Pracinha dos Namorados”, a decoração realizada pelo poder público. Os símbolos natalinos recordam as mensagens de fraternidade, tão necessárias para o nosso tempo, traduzidas na imagem do Papai Noel e na história que se desenvolve no presépio cristão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress