São Fidélis em luto: Morre socorrista e técnico de enfermagem vítima de acidente

Daniel estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado desde o dia 14 de janeiro.

Morreu no final da manhã desta quinta-feira (25) o técnico de enfermagem e socorrista Daniel de Moraes, de 33 anos. Vítima de acidente, Daniel estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado desde o dia 14 de janeiro. O acidente aconteceu na rotatória de acesso à ponte, na frente da antiga algodoeira em São Fidélis. Ele estava em uma moto que derrapou em uma terra no asfalto e acabou batendo a cabeça na calçada.

Daniel era técnico de enfermagem no Hospital Armando Vidal e socorrista da Central de Ambulâncias. Desde o dia do acidente, moradores de São Fidélis vinham se mobilizando em campanhas de doação de sangue e de orações. Nas redes sociais, familiares, amigos e moradores de São Fidélis postaram mensagens de despedida e de pesar pelo falecimento de Daniel.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Assim podemos descrever a vida de Daniel, que dedicou-se a salvar vidas. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando lutava pela própria vida, ele levou muitos doadores ao hemocentro, resultando em um estoque lotado em poucos dias. Lamentamos profundamente a sua partida e estendemos nossas condolências a todos os amigos e familiares”, publicou a Prefeitura de São Fidélis.

“É com um profundo sentimento de pesar que nos despedimos de Daniel, um verdadeiro amigo e alguém que se dedicou à sua profissão com um amor inigualável. O legado que você deixou será cuidado e mantido pelos seus amigos da Central de Ambulâncias 192. Nesse momento tão difícil para nós, não há muito o que dizer, mas apenas agradecer por tudo que o Daniel foi para nós e desejar forças para toda a família”, publicou a Central de Ambulâncias.

“Com profunda tristeza, o Hospital Armando Vidal informa a notícia dolorosa sobre o falecimento de nosso querido amigo e colaborador, Daniel Moraes! Neste momento de luto, buscamos conforto na fé, pedindo a Deus que console e fortaleça todos os familiares, proporcionando paz diante dessa perda inestimável!”, publicou o HAV.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress