São Fidélis em luto: Morre o ex-atleta e presidente do Estrela do Norte Flávio Moura

Flávio, conhecido como "Flávio de Telicio", lutava contra um câncer

Morreu neste domingo (27) o fidelense Flávio Silva de Moura, aos 53 anos. Flávio de Telicio, como era conhecido, lutava contra um câncer desde o começo do ano. Morador da Ipuca, Flávio estava internado em Campos, no Hospital Álvaro Alvim, mas havia recebido alta essa semana e estava em casa, onde faleceu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em março e em abril o SF Notícias chegou a divugar um bingo beneficente que buscuva arrecadar recursos para ajudar no tratameto. Flávio foi atleta profissional de futebol e era presidente do Estrela do Norte EC. O clube divulgou uma nota.

“É com triste pesar que recebemos a notícia da partida de nosso ex-atleta e presidente Flávio Moura, conhecido como Flávio de Telicio. O Estrela do Norte EC está de luto, e agradecemos a Deus por ter nos dado a honra de ter o Flávio como atleta e presidente honrando sempre a camisa do Estrela do Norte. Nossos pêsames a todos os familiares e um até breve ao nosso amigo”.

continua após a imagem

A Prefeitura de São Fidélis também divulgou uma nota lamentando a morte de Flávio, e cancelou a Final da Copa São Fidélis, que seria disputada neste domingo entre Purexa e Nova Geração. “Neste momento difícil de uma perda irreparável, pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos do nosso querido Flávio que além de ser uma grande pessoa, era amante do futebol e que se destacou como jogador e também como treinador em nossa cidade. Lamentamos profundamente, descanse em paz!“, diz a nota divulgada pela Prefeitura. 

O corpo está sendo velado na capela Semaf de onde sairá para o Cemitério em São Luís. O sepultamento está marcado para às 15h deste domingo. Segundo informações, será disponibilizado um micro-ônibus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress