São Fidélis em luto após morte de Tião Canoa, lenda do esporte na cidade

Sebastião de Almeida e Silva Júnior é filho do ex-prefeito Sebastião de Almeida e Silva, So-Só; Corpo está sendo velado na Primeira Igreja
Fotos: Reprodução Facebook

São Fidélis amanheceu de luto nesta sexta-feira (01/03) com a perda de Sebastião de Almeida e Silva Júnior, o Tião Canoa. Uma lenda do esporte fidelense, Tião Canoa é filho do ex-prefeito Sebastião de Almeida e Silva (SoSó), que dá nome ao estádio localizado no bairro de São Vicente, e pai do cardiologista Sebastião Neto.

Dezenas de fidelenses lamentaram a morte de Tião, muito querido na cidade. Dentre seus destaques no esporte, foi técnico do time Estrela do Norte. “É com imensa e profunda tristeza que comunico o falecimento do meu querido e amado cunhado Sebastião de Almeida e Silva, conhecido como Tião Canoa ocorrido nesta noite (28) vítima de mal súbito” – publicou o advogado Veiga Amaral em seu perfil em uma rede social.

Nos relatos daqueles que conheceram Tião, a palavra “amigo” e “querido” eram maioria: “Um grande homem. Um dos maiores nomes do esporte Fidelense, fará muita falta”; “Que tristeza, uma notícia que parte o meu coração. Tião Canoa foi meu treinador, fez parte da minha infância e ajudou na formação do caráter de muitos jovens”; “Triste notícia. Amigo de todos”; “Lamentamos muito, sabemos o quanto era querido por todos!”.

O corpo está sendo velado na Primeira Igreja Batista, na Gamboa. O sepultamento ocorrerá às 14 horas no Cemitério Municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress