São Fidélis e região recebem investimentos em tecnologia de fornecimento de internet

Fotos: SF Notícias
Fotos: SF  Notícias

Como viver sem internet? Diversão, trabalho, comunicação, educação… Está tudo lá! Viver sem internet hoje é praticamente impossível para a maioria das pessoas. Já no meio corporativo, esta necessidade se torna ainda mais vital. Esta demanda exige cada vez mais dos provedores de internet que correm contra o tempo para se adequar a realidade.

Em São Fidélis, a maior operadora de internet, a SFNet, anunciou um investimento de grande escala para sanar problemas e oferecer ainda mais velocidade e estabilidade aos internautas da cidade e também da região. “O anel Óptico” hoje conta mais de 300 quilômetros de Fibra Óptica posicionada de forma que cria uma redundância de sinal fazendo com que incidentes como rompimentos de fibras e outros problemas, não interrompam o fornecimento de internet.

“Estamos muito felizes em concluir este projeto. Com Anel Óptico oferecemos muito mais velocidade e estabilidade, que é o que conta”, disse Marcos Cézar, um dos sócios da empresa. Outra vantagem que os clientes da SFNet contam é uma rede 100% de fibra ótica. “Toda nossa rede é realmente de fibra ótica, o que gera ainda mais ganho para o consumidor final”, concluiu Marcos.

Confira os planos oferecidos pela empresa em cada localidade atendida.

padrao-grande“A mudança já beneficia todas as cidades atendidas por nós. onde todos os planos tiveram suas velocidades aumentadas sem alteração nos preços dos contratos”, disse Rodrigo Barrozo, outro sócio da empresa. Com a conclusão deste investimento a SFNet lançou o serviço “SFNet FIBRA”, onde a fibra óptica vai até o roteador do cliente.

Mas as inovações não param por aí. Já está em operação o projeto piloto da primeira TV via fibra óptica da região. A IPTV é hoje o meio mais moderno de distribuição de sinal digital.

“Muito em breve estaremos oferecendo aos nossos clientes o pacote de Internet + TV, com canais totalmente digitais em HD com altíssima qualidade de imagem e som e ainda com vários diferenciais. O cliente vai poder gravar a programação e assistir programas perdidos”, finalizou Rodrigo Barrozo.

A Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress