São Fidélis e cidades da região registram chuva forte com pontos de alagamentos

Em Italva parte de um muro de contenção cedeu e houve registro de queda de árvores. Em Campos, várias ruas ficaram alagadas.

Cidades da região foram atingidas por fortes chuvas ao longo desta terça-feira (24). Na “Cidade Poema” a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registrou 30.4 milímetros de chuva. Nas redes sociais moradores relataram que algumas ruas registraram pontos de alagamentos, ruas que costumam ficar alagadas.

Além de São Fidélis, outras cidades da região também registraram mais de 30 milímetros de chuva ao longo desta terça. Em Italva foram registrados 45.8 milímetros de chuva. Segundo a prefeitura, na localidade de Sambra uma árvore caiu com a força do vento e acabou obstruindo a estrada. Também foram registradas ocorrências no Parque Industrial e Boa Vista. Já próximo ao Colégio João Guimarães parte do muro de contenção cedeu, mas sem maiores danos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em Campos a estação de travessão registrou 106.4 milímetros de chuva, e a estação do Jardim Carioca registrou 96.4 milímetros de chuva. Várias ruas da cidade ficaram alagadas. Em Cardoso Moreira foram registrados 48 milímetros de chuva. Já em Cambuci a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registrou 38 milímetros de chuva.

O Instituto Nacional de Meteorologia mantém cidades da região em alerta para risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress