São Fidélis e Cambuci registram recordes de temperaturas baixas

Fotos: Reprodução

São Fidélis no Norte do estado, bateu o recorde de frio para 2017 na madrugada desta segunda-feira (03). Cambuci, cidade vizinha e no Noroeste do estado, teve o recorde de menor temperatura do ano batido mais uma vez. A semana promete mais frio nas duas cidades e também em todo interior, que em Nova Friburgo teve a menor temperatura do país no último sábado (01), com 2.2º. Ar polar e excesso de nuvens deixam noites mais geladas, porém com pouca umidade do ar que já está sendo muito sentida.

A madrugada de 3 de julho foi a mais fria do ano em São Fidélis, com temperatura mínima de 13°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. Já em Cambuci, os termômetros marcaram 11°C na manhã desta segunda, último recorde foi de 14.8ºC.

E São Fidélis pode esfriar mais nos próximos dias e registrar novo recorde. As madrugadas e as tardes ficam mais frias com a persistência de ventos frios de origem polar. Há uma grande e forte massa de ar polar sobre o mar, podendo derrubar ainda mais a temperatura para 12ºC na noite desta segunda-feira (03).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress