quinta-feira , 22 outubro 2020
Fotos: SF Notícias

São Fidélis confirma mais uma morte por Covid-19: idoso de 91 anos, morador de Boa Esperança De acordo com a Prefeitura, o óbito estava em investigação e foi confirmado através do resultado liberado pelo Lacen-RJ

De acordo com a Prefeitura, o óbito estava em investigação e foi confirmado através do resultado liberado pelo Lacen-RJ

Foto: Reprodução

São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesta quinta-feira (08/10) a 41ª morte de um morador com Covid-19. De acordo com a Prefeitura, trata-se de um óbito que estava em investigação e foi confirmado através do resultado liberado pelo laboratório estadual, o Lacen-RJ. O paciente era um idoso de 91 anos, que residia em Boa Esperança, na zona rural. Ele havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 30 de setembro e veio a falecer no último dia 4. Ainda segundo a Prefeitura, nesta quinta foram realizados 12 testes e confirmados mais dois casos de coronavírus. Também foram registrados mais dois casos de moradores recuperados. (continua após a publicidade)

Ao todo, o município contabiliza 1.120 casos confirmados da doença, sendo que 1.072 pacientes já se recuperaram e 41 pessoas morreram. Há um caso suspeito em investigação. Entre casos suspeitos e os 07 casos ativos, quatro pessoas estão internadas e quatro em isolamento domiciliar. Os casos ativos são de moradores do Coroados, Centro, Barão de Macaúbas, Penha, Gamboa e Boa Esperança.

Mais do SFn