São Fidélis confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19: idoso de 73 anos

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, trata-se de um óbito que estava em investigação e foi confirmado mediante liberação do resultado de exame

Mais uma morte em decorrência do coronavírus foi confirmada em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura, trata-se de um óbito que estava em investigação e foi confirmado mediante liberação do resultado de exame. A vítima é um idoso, de 73 anos, que residia no bairro da Penha, e deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 19, vindo a falecer no último sábado (23/04). Nesta terça foram realizados 67 testes rápidos e 30 novos casos foram confirmados; 11 amostras de Swab foram encaminhadas ao Laboratório Estadual, Lacen.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o boletim, nove resultados de exames foram liberados e 03 casos foram descartados e 06 confirmados. Ao todo, 3.397 casos de Covid-19 foram confirmados no município, sendo que 3.295 já se recuperaram e 89 pessoas morreram. Há 17 casos suspeitos em investigação, sendo uma morte, e 13 casos ativos no momento. Entre casos suspeitos e ativos, 20 pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress