São Fidélis confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19: idosa de 85 anos

Segundo a Prefeitura, trata-se da confirmação de um óbito que estava em investigação. Número de mortes pela doença chega a 102

Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi confirmada em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com o boletim epidemiológico publicado nesta terça-feira (01/06) pela Prefeitura, trata-se da confirmação de um óbito que estava em investigação. A vítima é uma senhora, de 85 anos, que residia no bairro São Vicente, e deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no dia 26 de maio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o boletim, nesta terça foram confirmados 18 novos casos. Cinco casos que estavam ativos se encontram recuperados e foram registradas duas altas hospitalares, de um caso confirmado que agora está recuperado, e de um caso suspeito que agora está em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia São Fidélis registrou 4.094 casos da doença, sendo que 3.888 pessoas se recuperaram e 102 morreram. No momento há 104 casos ativos e 12 casos suspeitos – sendo duas mortes – em investigação. Entre os casos ativos e suspeitos, 19 pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress