Foto: SF Notícias

São Fidélis confirma mais uma morte de morador com Covid-19 Segundo a Prefeitura, óbito estava em investigação. Trata-se de um homem que era morador da Vila dos Coroados

Segundo a Prefeitura, óbito estava em investigação. Trata-se de um homem que era morador da Vila dos Coroados

Fotos: SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesta quinta-feira (06/08) mais uma morte de morador que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, trata-se de um óbito que estava em investigação, aguardando diagnóstico do laboratório estadual, Lacen-RJ, que teve resultado positivo para Covid-19. O homem, de 52 anos, era morador do bairro Vila dos Coroados. Por conta do feriado municipal do Dia do Evangelho, não foram realizados testes rápidos nesta quinta. Mas, com a confirmação do óbito, o total de casos confirmados passa de 766 para 767. Desse total, 709 pacientes já se recuperaram e 27 moradores perderam suas vidas. (continua após a publicidade)

O boletim divulgado nesta quinta aponta ainda que há oito casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e 31 pessoas com doença ativa, seis pessoas estão internadas e 33 em isolamento domiciliar. Outros 99 casos foram descartados.

Mais do SFn