São Fidélis confirma mais duas mortes por Covid-19; vítimas são mulheres

Município ainda investiga mais uma morte que está como suspeita no boletim. Uma das pacientes que morreu estava internada em Campos

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou, neste sábado (10/04), mais duas mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. Com isso, o número de mortes confirmadas desde o início da pandemia subiu para 79. São fidelenses que perderam a vida na luta contra a doença.

Uma das vítimas é uma idosa, de 80 anos, que deu entrada no Hospital Armando Vidal no dia 07 de março, mas no dia 10 daquele mês foi transferida pela família para um hospital particular de Campos, onde estava internada até a manhã deste sábado. A outra vítima é uma mulher de 45 anos que havia dado entrada no Armando Vidal no dia 03 deste mês.

Nesta sexta-feira (09) São Fidélis atingiu a marca de 3 mil casos confirmados de Covid-19. Desse total, 2.897 moradores se recuperaram. Nesse momento há 23 pessoas internadas entre casos suspeitos e casos confirmados. Entre os internados está o ex-prefeito de São Fidélis, Luiz Fenemê, que está internado na UTI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress